Um pouco da história do dia 15/03, o dia do consumidor

No ano de 1962, o presidente dos Estados Unidos John Kennedy, defendeu o direito dos consumidores americanos através de um discurso. Os principais pontos em defesa do consumidor eram sobre a segurança, a informação, a escolha e ser ouvido. Após 23 anos, a Organização das Nações Unidas (ONU), determinou o dia 15 de março como o Dia Mundial do Consumidor. Já no Brasil, foi instituído o código de defesa ao consumidor em 11 de março de 1991.

O dia 15 de março vem para lembrar dos seus direitos como consumidor. No nosso blog já falamos dos direitos junto ao banco e do seu direito de utilizar o dinheiro liberado pelo banco da forma que achar mais conveniente.

Vantagens para vocês consumidores da uConecte

Quem já é cliente da Emprestimofacil.com + uConecte já conhece as vantagens que nos diferenciam das outras empresas do mercado.

Para quem não conhece vamos destacar algumas delas para vocês:

  • Linguagem de fácil atendimento: Explicamos para vocês as siglas utilizadas pelos bancos e não falamos o “banques”, falamos a sua língua;
  • Vários canais de atendimento: Você pode ser atendido pelo canal que preferir; chat, telefone ou e-mail;
  • Transparência: Tudo fica registrado na uConecte, desde o momento de sua simulação até a finalização de seu pedido. Estamos sempre prontos para resolvermos os problemas juntos. Antes e depois da contratação do seu empréstimo consignado;
  • Comodidade: Na plataforma uConecte, você simula, compara e contrata as condições que melhor te atendem.
  • Operações 100% online: Empréstimo consignado ou cartão de crédito consignado sem a necessidade de assinar e enviar o contrato físico. Tudo pela uConecte;
  • Agilidade: Aqui todo o andamento do processo depende grande parte de você. Quanto mais rápido interagir com seu contrato mais ágil  o processo pode ocorrer;
  • Contribuição com outros usuários: Compartilhe sua experiência com outras pessoas avaliando o banco o qual escolheu realizar o seu empréstimo ou cartão; Influencie o usuário a escolher a instituição financeira que atendeu suas necessidades;
  • Segurança total: Toda troca de informações na plataforma é criptografado, fora que toda operação passa por uma análise anti-fraude para garantir a titularidade da operação;

Feliz dia do consumidor

Cada PESSOA é extremamente importante e deve ser ouvida. Independente se tornar nosso cliente ou não o atendimento tem que ser da melhor forma possível. Resultado disso conseguimos em menos de 1 (um) ano conquistar mais de 100 mil pessoas com uma taxa de aprovação altíssima da plataforma.

Queremos desenvolver cada vez mais o poder da nossa ferramenta por você. Estamos em constante evolução e aprendizagem para levar até você um relacionamento financeiro diferenciado com as instituições financeiras. Em breve divulgaremos novidades do nosso novo projeto.

Não nos conhece ainda? Acesse a uConecte e experimente! Torne-se nosso consumidor também!

SIMULE AGORA


Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Dicas

Preciso de um empréstimo?

Todos os dias diversas pessoas acessam a uConecte querendo solicitar um empréstimo, mas poucas pessoas fazem a pergunta: “Preciso de um empréstimo?” Como todos querem dinheiro, se esquecem de fazer essa pergunta. Hoje vamos te Leia mais…

Dicas

Banco com a menor taxa de juros

Contratar uma proposta no banco com a menor taxa de juros é o que todos querem, mas como encontrar esses bancos? Esse é o único ou principal motivo para escolher qual instituição vai contratar o Leia mais…

uConecte

Contratos disponíveis na uConecte

Já falamos muito no nosso blog sobre o empréstimo consignado, mas ele não é a única opção que temos. Na uConecte existem outros tipos de contratos disponíveis para você, vamos saber mais ao longo do Leia mais…