Desde o dia 12 de maio, o Meu INSS tem a opção para os beneficiários do Dataprev alterem a forma de recebimento de suas aposentadorias e pensões. Essa medida foi tomada para que as pessoas evitem de sair nas ruas para sacarem o dinheiro.

De acordo com o INSS, mais de 12 milhões de pessoas recebem o benefício através do Cartão Magnético, sendo que praticamente a metade desses (6,3 milhões) são aposentados.

Aprenda aqui a fazer o seu primeiro acesso no Portal do Meu INSS.

Lembramos que para receber o benefício em conta, é preciso que ela esteja em nome do titular do benefício.

Veja aqui a reportagem completa.

A uConecte está a disposição!

Você que é aposentado ou pensionista do INSS, pode acessar a uConecte e realizar uma simulação. Temos as opções de empréstimo consignado, refinanciamento, cartão de crédito consignado e empréstimo pessoal. Tudo 100% online!

SIMULE AGORA

Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Empréstimo com Garantia do FGTS estará disponível em breve!

O Conselho Curador do FGTS aprovou uma nova resolução que permite a realização de empréstimo com garantia do FGTS a trabalhadores que escolheram receber o saque aniversário do fundo. Esse empréstimo na verdade seria um Leia mais…

Notícias

A taxa Selic caiu para 3% ao ano! Como isso influência o seu empréstimo?

A taxa Selic caiu em 5 anos de 14,15% a.a. para 3%. A redução foi decidida na última quarta-feira dia 06 de maio, durante a reunião do Comitê de Política Monetária, o COMPOM. No nosso Leia mais…

Notícias

Redução de juros e prazos mais longos para o consignado do INSS

O Conselho Nacional de Previdência definiu ontem, como medida preventiva contra a Pandemia do Coronavírus, a redução de juros e prazos mais longo para o empréstimo consignado para os beneficiários do INSS. O teto máximo Leia mais…