ATENÇÃO! O Governo alterou a previsão para reabertura das Agências do INSS!

As agências do INSS estão fechadas desde final de março e já teve a sua reabertura adiada várias vezes. Agora a Secretaria de Especial de Previdência e Trabalho (Seprt) e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciaram o retorno gradativo das agências a partir do dia 13 de Julho.

Como será o atendimento das Agências do INSS?

A princípio, o atendimento será em um horário reduzido, apenas 6 horas por dia. Neste momento, não serão reabertas todas as agências, pois elas terão que ser adaptadas, seguindo as medidas da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.

Hoje, das 1.525 agências da Previdência Social, 753 já estão aptas para atenderem os segurados.

Para evitar aglomerações nas agências do INSS, vale ressaltar que o atendimento remoto através da Central 135 e do Portal Meu INSS continuam. Também será pedido ao governo que prorrogue o auxílio-doença daqueles que necessitam de passar por perícia médica.

Com a reabertura, todos os atendimentos presenciais deverão ser agendados no Meu INSS ou no telefone 135.

Vejam aqui a notícia completa no site do Meu INSS.

Acesse a uConecte

Você está necessitando de um empréstimo consignado, mas devido a Pandemia não quer sair de casa e se expor, né?

Acesse a uConecte e faça uma simulação. Você pode realizar além do empréstimo consignado, um refinanciamento ou cartão de crédito consignado. Caso não seja aposentado, pensionista ou servidor público, você pode simular um empréstimo pessoal. O melhor é você realizar toda a operação sem a necessidade de sair de casa! O processo é 100% digital!

SIMULE AGORA

Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

INSS (Previdência Social)

Aumento de margem prorrogado por mais 60 dias!

Uma ótima notícia hoje: Aumento de margem prorrogado por mais 60 dias!! Isso mesmo, o aumento de 5% da margem consignável que acabou passando o total de 30% para 35% exclusivo para empréstimos foi prorrogado. Leia mais…

INSS (Previdência Social)

Benefícios consignáveis! Como saber se posso realizar um consignado?

Existem diversos tipos de aposentadorias, pensões e auxílios, mas nem todos podem realizar empréstimos. Aqueles que permitem o desconto em folha de pagamento são os benefícios consignáveis. Muitos beneficiários possuem a dúvida se podem ou Leia mais…

INSS (Previdência Social)

Décimo quarto salário para aposentados e pensionistas em 2020?

Uma notícia que tem deixado muitos beneficiários do INSS esperançoso é a possibilidade de receber um décimo quarto salário ainda em 2020. Não precisamos falar sobre o quanto foi e ainda está sendo diferente o Leia mais…