A previsão de reabertura das agências do INSS é adiada pela segunda vez.

A primeira data estipulada para retornar o atendimento presencial era no dia 13 de julho. Como a pandemia ainda não foi controlada em nosso país, foi adiado primeiramente para o dia 03 de agosto, mas o governo teve que adiar novamente, agora para o final do mês, no dia 24 de agosto.

Vale lembrar que o atendimento remoto continua acontecendo, através do telefone 135 e pelo portal do Meu INSS.

Veja aqui a reportagem completa no site G1.

SIMULE AGORA

Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

INSS (Previdência Social)

Aumento de margem prorrogado por mais 60 dias!

Uma ótima notícia hoje: Aumento de margem prorrogado por mais 60 dias!! Isso mesmo, o aumento de 5% da margem consignável que acabou passando o total de 30% para 35% exclusivo para empréstimos foi prorrogado. Leia mais…

INSS (Previdência Social)

Benefícios consignáveis! Como saber se posso realizar um consignado?

Existem diversos tipos de aposentadorias, pensões e auxílios, mas nem todos podem realizar empréstimos. Aqueles que permitem o desconto em folha de pagamento são os benefícios consignáveis. Muitos beneficiários possuem a dúvida se podem ou Leia mais…

INSS (Previdência Social)

Décimo quarto salário para aposentados e pensionistas em 2020?

Uma notícia que tem deixado muitos beneficiários do INSS esperançoso é a possibilidade de receber um décimo quarto salário ainda em 2020. Não precisamos falar sobre o quanto foi e ainda está sendo diferente o Leia mais…