Destacamos essa notícia que vimos hoje (20/03/2019). No próximo mês, mais de um milhão de aposentados e pensionistas podem ficar sem receber o seu benefício.

A folha de pagamento de março começa a ser paga no dia 25/03 e caso essas pessoas não regularizem a sua situação, provavelmente não vão receber esse valor agora.

Estimativas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) apontam que cerca de 1,334 milhão de aposentados e pensionistas podem ficar sem receber o benefício referente a março. Isso porque segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) estes segurados que não fizeram a chamada prova de vida nos últimos doze meses.

Por isso é extremamente importante que você realize a sua Prova de Vida. Acesse o nosso post aqui e saiba como fazer a Prova de Vida fora do prazo!

Veja a notícia completa clicando aqui!

SIMULE AGORA


Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Notícias

Redução de juros e prazos mais longos para o consignado do INSS

O Conselho Nacional de Previdência definiu ontem, como medida preventiva contra a Pandemia do Coronavírus, a redução de juros e prazos mais longo para o empréstimo consignado para os beneficiários do INSS. O teto máximo Leia mais…

Notícias

Calendário de Pagamento de Aposentadorias e Pensões do INSS 2020

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) divulgou nesta segunda-feira, 16, o calendário de depósito dos benefícios previdenciários em 2020. A ordem de pagamento para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílio-doença, salário maternidade e auxílio reclusão é Leia mais…

Notícias

Saque do FGTS de contas ativas e inativas | Saiba mais aqui!

SIM! A equipe econômica do Governo Federal deve anunciar hoje (18/07/2019) como funcionará o saque do PIS-Pasep e a grande novidade, o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Além das contas Leia mais…