Todos no Brasil sabem que a Nova Reforma da Previdência está em discussão pela Câmara dos Deputados. Mas o que nem todos os brasileiros sabem, é o que ocorrerá caso a reforma seja aprovada e entre em vigor.

Vamos perder direitos? O meu benefício pode diminuir? Vou ter que trabalhar mais para aposentar? O que acontece com quem recebe uma pensão?

Essas são algumas dúvidas que ainda não foram esclarecidas para muita gente.

A Reforma da Previdência muda alguma coisa no Empréstimo Consignado?

Entrando na nossa especialidade, podemos dizer que o Empréstimo Consignado não terá alteração.

A regra continuará a mesma; margem consignável para o empréstimo consignado de 30 % e mais uma margem de 5 % para o cartão de crédito consignável.

O valor máximo liberado em um empréstimo para você vai depender da sua margem consignável.

O máximo continua sendo de 9 empréstimos por benefício e mais um cartão de crédito.

Para ajudar a vocês a entenderem

Outras dúvidas

Como existem inúmeras dúvidas sobre a Reforma da previdência, separamos dois textos de grandes veículos de informação para te ajudar a entender mais. Clique no link para ler a reportagem completa.

Pontos aprovados na primeira votação da Nova Previdência;

Entenda o que muda na Reforma da Previdência.

Simule na uConecte

Aposentados e pensionistas do INSS podem simular um Empréstimo Consignado, Refinanciamento ou Cartão de Crédito Consignado na uConecte. Caso não tenha mais margem consignável, podem realizar uma simulação de Empréstimo Pessoal.

Lembramos que a opção de Empréstimo Pessoal está disponível para todas as pessoas e que a simulação, contratação e assinatura da proposta é toda feita em nosso sistema, de forma 100 % online.

SIMULE AGORA

Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

INSS (Previdência Social)

Aposentado pode perder o benefício se for flagrado na rua?

Em dias de quarentena vemos muitas notícias falsas. Uma delas é que o aposentado pode perder o benefício por tempo indeterminado caso seja flagrado andando na rua. E essa notícia Fake (falso) foi tão divulgada Leia mais…

INSS (Previdência Social)

A Prova de vida foi suspensa para beneficiários do INSS

Todos os aposentados e pensionistas sabem que em todos os anos devem realizar a comprovação que estão vivos ao INSS. Mas também sabemos que 2020 está sendo um ano atípico, em que está tudo diferente! Leia mais…

INSS (Previdência Social)

Ampliação de Margem Consignável do INSS para 35%

Recentemente, a epidemia do Covid-19 se alastrou pelo mundo todo. O Governo, com tentativas de minimizar impactos na saúde e na economia está estudando propostas emergenciais. Uma dessas propostas é a ampliação de margem consignável Leia mais…