Um número para se orgulhar

Em pouco mais de 2 anos depois do lançamento oficial da uConecte atingimos este número fantástico de 300 mil usuários em nossa plataforma.

E o que mudou neste tempo?

Muita coisa… Nem todas podem ser vistas mas podem ser sentidas!
Leia abaixo algumas delas:

Na marca

Adotamos definitivamente a logo e marca da uConecte, antes Emprestimofacil.com + uConecte.  Praticamente completamos essa transição recentemente e agora estamos simplificamos nossa divulgação.

Na infraestrutura da empresa

Para conseguir atender bem a experiência de cada pessoa que utiliza a uConecte, investimos em segurança e servidores mais potentes, cloud, que conseguem atender e quase que sem falhas o volume de visitas e operações que realizamos diariamente. Por exemplo, por alguns segundos do dia chegamos a receber de uma vez centenas de usuários, conseguindo assim mesmo manter a estabilidade.

Na estrutura da empresa

Há alguns meses estamos em um novo endereço e também valorizamos um canal de atendimento, o whatsapp,para o suporte mais rápido à plataforma.

Novos produtos e processos

Na uConecte somente disponibilizamos produtos que se adequem ao perfil de quem utiliza o sistema. Grande parte dos bancos/produtos que estão por lá atendem a expectativa do que nossos usuários procuram. A maioria das contratações já são 100% online e com assinatura digital do contrato dentro da própria plataforma. E recentemente lançamos o produto de empréstimo pessoal. Ou seja, a solução financeira de alguma forma acontece para as pessoas que estão aqui, seja no consignado, no refinanciamento, no cartão de crédito consignado ou até mesmo no empréstimo pessoal.

Na tecnologia

Desenvolvemos mais de 10 robôs que agilizam nosso processo operacional. O resultado disso? Algumas operações podem ser processadas, analisadas e pagas em minutos.

Na anti-fraude (segurança das propostas)

Confirmar se a operação é verdadeira é fundamental. Por isso aprimoramos ainda mais nossos robôs de anti-fraude e criamos outros sinalizadores, dando uma segurança muito maior à nossa empresa e principalmente agilidade à operação. Em menos de 4 meses conseguimos diminuir em mais de 77% os casos de suspeita de fraude.

Novidades recentes da plataforma

Foi criado o programa “Indique e ganhe da uConecte”, neste, cada pessoa pode ganhar um dinheiro extra ao indicar outra que realize um empréstimo consignado. Também disponibilizamos nossa área de selos de fidelidade, onde a cada atividade do usuário na plataforma, habilita um selo.

Novidades em breve

Ficar parado jamais… Então olha só:

– Estamos desenhando um produto financeiro que irá revolucionar o mercado de empréstimo;
– Mais uma parceria de banco de empréstimo pessoal está para sair e ser disponibilizada;
– Novas ferramentas gratuitas serão disponibilizadas dentro da nossa plataforma para nossos usuários;

Por fim, alguns números FANTÁSTICOS

– + de 300 mil usuários em pouco mais de 2 anos;
– + de 95% de aprovação da usabilidade da plataforma;
– + de 550 BILHÕES negociados.

 

 

 

Categorias: IníciouConecte

Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Dicas

Banco com a menor taxa de juros

Contratar uma proposta no banco com a menor taxa de juros é o que todos querem, mas como encontrar esses bancos? Esse é o único ou principal motivo para escolher qual instituição vai contratar o Leia mais…

uConecte

Contratos disponíveis na uConecte

Já falamos muito no nosso blog sobre o empréstimo consignado, mas ele não é a única opção que temos. Na uConecte existem outros tipos de contratos disponíveis para você, vamos saber mais ao longo do Leia mais…

Dicas

Empréstimo online seguro, saiba porque pode confiar na uConecte!

Muitas vezes, quando precisamos de dinheiro extra, na maioria das vezes urgente, não pensamos direito e acabamos sendo negligentes em algumas situações, não só em relação à taxa de juros que acabamos contratando propostas com Leia mais…