Taxa máxima de juros do consignado

Sabemos que a taxa de juros do empréstimo consignado é uma das mais baixas do mercado.

Mas você sabia que existe um teto de taxa definido pelo Ministério do Planejamento e pelo Conselho Nacional de Previdência? E que de tempos em tempos ocorre alteração?

Recentemente, houve uma alteração, para os servidores públicos a taxa máxima do consignado passou a ser de 2,05%. Já para os aposentados e pensionistas do INSS o limite é de 2,08%.

Mas existe taxa mínima?

Não existe uma taxa mínima. Cada banco coloca o seu juros, desde que respeite o teto definido pelo governo.

Compare a taxa do empréstimo consignado com outras opções de crédito do mercado.

Simule, compare e contrate seu empréstimo consignado online!

Você sabia?

Você sabia que os juros da sua proposta de empréstimo consignado que está contratando hoje influencia caso você queira refinanciar ela no futuro?

Hoje existe a política de taxa igual ou menor. Ou seja, se você contratar um empréstimo consignado hoje com taxa de 2% e lá no futuro precisar refinanciar esta parcela, o banco não pode aplicar uma taxa maior do que a contratada originalmente.

Isso tem um impacto nas simulações que realizamos, pois quando o valor da taxa do contrato original é muito baixa, geralmente, não é possível cobrir ela no refinanciamento. Quando a taxa de juros do contrato original é superior ao teto atual vigente, o troco (crédito a líquido a liberar) pode ser muito vantajoso.

Saiba mais sobre refinanciamento.

Muitos buscam os refinanciamentos através da plataforma uConecte por não possuírem mais margem ou desinteresse em utilizá-la.

Conheça mais sobre a margem consignável.

Conheça mais sobre o empréstimo consignado!

Simule e escolha o banco

Os clientes da Emprestimofacil.com que simulam uma operação na uConecte, além de comparar as propostas de cada banco pelas taxas de juros, também podem comparar pela agilidade, processo e taxa de aprovação de cada banco.

Tela de comparação das características do banco, inclusive juros

E olha que legal! Criamos um espaço onde nossos clientes podem contar um pouco de sua experiência com os bancos que contratou crédito.

Aproveite e contrate agora!

Agora que já sabe qual a taxa de juros do empréstimo consignado, acesse a uConecte e simule! Caso não seja cliente, crie a sua conta agora!

SIMULE AGORA

 

Taxa de juros do empréstimo consignado
5 (100%) 3 voto[s]

Baixe Materiais GratuitosPowered by Rock Convert

Saulo Domingos

Saulo Domingos

Formado em Administração e Pós Graduado em Gestão Comercial / Vendas. Trabalha na Emprestimofacil.com desde 2009, com experiência e conhecimento em empréstimo consignado e outros produtos financeiros.

2 Comments

Avatar

Leonel Borba · 23 maio, 2018 às 19:56

É bom mais eu tenho 4 empréstimo e gostaria de fazer um refinamento

    emprestimofacil.com

    emprestimofacil.com · 24 maio, 2018 às 13:22

    Olá Leonel, você pode realizar uma simulação na uConecte que a nossa equipe vai verificar a possibilidade de realizar um empréstimo consignado e o refinanciamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Empréstimo Consignado

Como Recuperar a Senha e Desbloquear o Portal do Consignado?

Aprenda como recuperar a sua senha no Portal do Consignado SP e desbloquear o seu acesso através desse passo a passo. Todos os dias, centenas de Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas do Governo do Estado Leia mais…

Empréstimo Consignado

Como Consultar Margem Consignável no Portal do Consignado?

Aprenda como consultar a sua margem consignável e liberar consulta para consignatários no Portal do Consignado SP através desse passo a passo exclusivo. Diariamente, centenas de Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas do Governo do Estado Leia mais…

Empréstimo Consignado

Como Fazer o Primeiro Acesso no Portal do Consignado? [Passo a Passo]

Aprenda como fazer o primeiro acesso e criar a sua senha no Portal do Consignado SP através desse passo a passo. Acessar o Portal do Consignado é uma rotina quase que diária para os Aposentados, Leia mais…