Logo uConecte

Sobre a uConecte: uma nova experiência em produtos financeiros

Pensada e criada para te dar mais agilidade, comodidade e transparência na hora de contratar empréstimo consignado, empréstimo pessoal, cartão de crédito e outros produtos financeiros.

Simule agora seu empréstimo

Por você e com você

Sob medida

A uConecte é um aplicativo web de relacionamento da Emprestimofacil.com. Através dela você consegue ter acesso à produtos financeiros específicos, estes sempre respondendo aos nossos valores de agilidade, comodidade, transparência e segurança.

E o melhor de tudo, você também pode comparar propostas entre os vários bancos ou instituições financeiras que representamos e escolher a que mais te atende.

Celular com uma tela de simulação de cartão consignado
Celular com uma tela de simulação de cartão consignado

Tudo mais rápido, fácil e seguro

Padronizamos a forma de contratação de todos os produtos em um só lugar, onde você acessa de qualquer lugar e com o suporte experiente de nossa equipe que já está há 13 anos no mercado financeiro.

Além disso, todos os dados e arquivos trocados são criptografados, dando muito mais segurança e privacidade ao realizar a contratação de qualquer produto financeiro.

Aplicativo lançado em 04/2017

288.092 usuários cadastrados

93.8% de aprovação

527.576.699,84 negociados

O Futuro é na uConecte

Uma nova experiência

A uConecte traz um sentimento de mudança no relacionamento financeiro e uma nova experiência para as pessoas.

É hora também dos bancos enxergarem cada pessoa como uma fonte potencial de relacionamento, de personalização e não mais uma fonte de números. É hora do banco contratar o cliente e não do cliente contratar o banco!

Celular com uma tela de simulação de cartão consignado
Celular com uma tela de simulação de cartão consignado

Você no controle

O objetivo da uConecte é a "personificação dos produtos financeiros". Um lugar onde cada instituição financeira possa enxergar a pessoa como única e fazer acontecer não somente análise de dados, mas também social.

Queremos dar um espaço de poder, decisão e controle do processo às pessoas para que provoquem as instituições financeiras a atuarem de acordo com aquilo que o público deseja e não o contrário.